"Foi muito divertido, foi um jogo quase perfeito para todos nós", disse Knorr, que não falhou um único remate. "Gostei muito, só queria ir para a baliza, jogar com coragem e absorver a atmosfera."
A equipa alemã construiu uma grande vantagem contra o país natal do seu treinador desde o início, com os seus adversários a serem regularmente travados pelo forte guarda-redes Andreas Wolff. O especialista em defesa Tom Kiesler também impressionou na sua estreia pela equipa nacional - o plantel do Campeonato da Europa será concluído provisoriamente dentro de apenas três dias no segundo teste em Munique (17-15).
Os "dois jogos contra a Islândia vão ser instrutivos para nós", anunciou o selecionador nacional Gislason, acrescentando que a sua equipa precisa de "um nível absolutamente elevado" para o próximo Campeonato da Europa. No entanto, para a sua seleção, não se trata apenas de afinar o jogo antes do início da competição: depois da campanha irregular nas eliminatórias para o Campeonato da Europa na primavera, é também importante gerar um novo sentimento de otimismo.
A equipa alemã de andebol sofreu depois alguns lapsos de concentração, sobretudo no momento da finalização. No entanto, os alemães não deixaram que o adversário voltasse a entrar no jogo, até porque o armador Knorr assumiu imediatamente a responsabilidade nos seus primeiros minutos em campo e marcou golos atrás de golos.
Após o recomeço, a equipa alemã manteve-se sólida defensivamente e, desta vez, a equipa de Gislason não se permitiu um pequeno momento de fraqueza. Em vez disso, a equipa aumentou gradualmente a sua vantagem. O último apronto antes do início do Campeonato da Europa na Dinamarca, Suécia e Noruega (15 de janeiro a 1 de fevereiro de 2026) inclui dois duelos de arromba contra a Croácia, segunda classificada.
 
    