FC Porto 29-20 Vojvodina
Depois de duas derrotas com MT Melsungen e Kiel, O FC Porto defrontava o Vojvodina, ciente da importância do jogo para cimentar a passagem à fase a eliminar (os três primeiros avançam) da Liga Europeia e os dragões cumpriram.
Com Leonel Fernandes e Gunnarsson (cinco golos cada) inspirados, os anfitriões chegaram ao intervalo a vencer por 14-9 e no segundo tempo foram gerindo essa vantagem. Kavic (seis golos) foi o melhor marcador da partida, mas não evitou o desaire sérvio.
Contas feitas, o FC Porto subiu ao terceiro lugar com dois pontos, a três de MT Melsungen e Kiel, que empataram. Recorde-se que o primeiro avança diretamente para os quartos de final, enquanto o segundo e terceiro disputam um play-off.
Bidasoa Irun 28-27 Benfica
Num jogo em atraso da primeira jornada do Grupo 2 da Liga Europeia de andebol, o Benfica visitou o Bidasoa, o grande dominador desta poule. E os espanhóis fizeram valer a sua força.
O duelo foi equilibrado, o Benfica chegou em vantagem ao intervalo (13-15), mas o Bidasoa recuperou no segundo tempo e chegou à vantagem no minuto final, carimbando a terceira vitória consecutiva. Ole Rahmel (13 golos) foi o melhor marcador da partida, mas não evitou o desaire das águias que viram Sanchez-Migallón expulso.
Com este resultado, o Bidasoa Irun lidera com seis pontos, enquanto o Benfica está na terceira posição, com dois pontos, a quatro do Limoges. O Ystad é o último classificado, sem qualquer ponto.