Recorde aqui as incidências do encontro
Magnus Andersson (treinador do FC Porto):
"O resultado é uma desilusão. Não fizemos o suficiente. Eles jogaram mais e melhor. Não os conseguimos parar em muitas situações. Quando começámos a acreditar, cometemos erros técnicos. E foi isto. Uma grande desilusão.
O andebol é um desporto muito complexo e um erro pode deitar tudo a perder. Quando começámos a ficar cansados, tivemos muitas más decisões. Quarenta golos do nosso adversário é muito. Mas é claro que jogámos contra uma grande equipa, foram muito rápidos. A nossa segunda parte foi uma grande desilusão.
Estamos fora da prova, mas temos que levantar a cabeça e manter o foco".
Ricardo Costa (treinador do Sporting):
"É uma vitória muito importante, tendo em conta o nosso passado e as nossas conquistas. É certo que ainda não ganhámos nada, só passámos mais uma eliminatória, mas demos um passo importante para a conquista da Taça de Portugal.
Nós éramos a única equipa que não queria jogar porque os nossos atletas jogaram quinta-feira, jogaram sábado, praticamente não treinámos após um mês e meio (devido ao Campeonato da Europa).
Mas a equipa que sorriu no final foi a nossa, mesmo depois de tentarmos não jogar para proteger os nossos atletas. E acabámos por fazer um grande jogo.
O jogo foi sempre muito equilibrado na primeira parte. O FC Porto jogou bem na primeira parte. Acredito que a rotação que fizemos na primeira parte ajudou a estarmos mais lúcidos na segunda parte. A vitória é inegável para o nosso lado".
