Recorde aqui as incidências do encontro
Com Rúben Neves, João Cancelo, Kaio César e Marcos Leonardo no onze, o campeão saudita entrou com tudo para vencer o 11.º classificado e voltar ao primeiro lugar partilhado com o Al Ittihad.

Sergej Milinkovic-Savic teve um golo anulado, mas apenas dois minutos depois, o antigo avançado do Benfica deixou a turma de Jorge Jesus na frente, depois de um belíssimo cruzamento de Rúben Neves, correspondido por um cabeceamento à peixinho, aos 32 minutos. O português tentou aumentar de livre direto, negado por uma excelente intervenção de Nita, com ajuda da trave.
No entanto, logo após o reatamento, Koulibaly entregou o ouro ao bandido e permitiu que Habib Diallo se isolasse a partir do meio-campo, Bono ainda tocou no esférico, mas não evitou o empate, aos 50 minutos. Oito minutos depois, Rúben Neves teve uma soberana ocasião nos pés através da marca de grande penalidade, mas Florin Nita, no auge dos 37 anos, voou para travar o remate do internacional português, numa grande exibição da sua parte.
Aos 73 minutos, uma autêntica desatenção defensiva permitiu ao avançado do Damac bisar na partida, depois de Kamano ter tido todo o espaço do mundo sobre o corredor direito, antes de servir Diallo, que não perdoou. Porém, apenas cinco minutos depois, o recém-entrado Al Dawsari tocou para Milinkovic-Savid, que deixou dois adversários para trás, antes de entrar na área e fuzilar a baliza para o empate.
Até ao apito final, o Al Hilal carregou com tudo à procura da vitória, só que a turma de Nuno Almeida fechou bem os espaços e travou o campeão em título.
Outros resultados