O franchise mais prestigiado da Liga Principal de Basebol anunciou que aceitou a opção de contrato para que Boone regresse na próxima época, depois de ter conduzido os Yankees à primeira edição do World Series desde 2009.
Os Yankees lideraram a Liga Americana com 94 vitórias e alcançaram a 41.ª World Series da equipa, um recorde, mas perderam a final da melhor de sete contra os Los Angeles Dodgers.
"Estou grato pela confiança que depositaram em mim para liderar esta equipa. É uma responsabilidade - e uma oportunidade - que nunca encararei de ânimo leve", disse Boone em comunicado.
Boone tem um registo de 603-429 em sete temporadas como treinador dos Yankees e levou a equipa aos playoffs em seis dessas campanhas.
"Há um compromisso coletivo com a excelência dentro desta organização que está incorporado em tudo o que fazemos", disse Boone.
"Já estou ansioso para me apresentar para o treino de primavera em Tampa e trabalhar incansavelmente para levar os Yankees de volta à pós-temporada para competir por um campeonato mundial", acrescentou.
O único outro treinador a levar a sua equipa aos play-offs, em seis das suas primeiras sete épocas como treinador, é Dave Roberts, dos Dodgers.
Casey Stengel e Joe Torre conseguiram a proeza com os Yankees depois de terem sido os primeiros a treinar noutro sítio.
"Aaron é uma presença estável no nosso clube e possui uma profunda capacidade de se relacionar e fomentar relações com os seus jogadores", afirmou o diretor-geral dos Yankees, Brian Cashman.
"O nosso trabalho ainda não está terminado, mas à medida que procuramos o derradeiro prémio em 2025, estou entusiasmado por ter Aaron de volta para liderar a nossa equipa", acrescentou.