Milwaukee Bucks 135-127 Philadelphia 76ers
Lillard acrescentou oito ressaltos e oito assistências num esforço brilhante que compensou a ausência do ex-jogador mais valioso da NBA Giannis Antetokounmpo, que perdeu o seu quarto jogo consecutivo devido a lesão.
O técnico dos Bucks, Doc Rivers, disse antes do jogo que Antetokounmpo, segundo maior pontuador da liga com 31,8 pontos por jogo, ficará de fora até depois do All-Star Game, do qual ele não participará enquanto se recupera. A ausência de Antetokounmpo, disse Lillard, significava que ele tinha que se impor no jogo.
"Acho que tenho de me impor mais. Quando estamos em campo com o melhor jogador da liga, temos de encontrar formas de ser eficazes - tenho de garantir que o meu espaço está correto. Tenho de me certificar de que estou a aliviar a pressão sobre ele. Quando ele não está em campo, tenho de me afirmar e jogar um jogo que me é muito familiar", disse Lillard.
Gary Trent Jr. acertou sete lançamentos de três pontos no caminho para 23 pontos fora do banco para os Bucks, que haviam perdido seis dos seus últimos oito jogos.
Tyrese Maxey liderou os 76ers com 39 pontos e Joel Embiid somou 27 pontos e 12 ressaltos, mas o conjunto de Filadélfia caiu para a terceira derrota consecutiva.
Houston Rockets 94-87 Toronto Raptors
Em Houston, os Rockets quebraram uma série de seis derrotas consecutivas com uma vitória difícil por 94-87 sobre os Toronto Raptors.
Com uma desvantagem de cinco pontos no quarto período, a formação de Houston conseguiu a vitória. Dillon Brooks liderou a pontuação dos Rockets com 19 pontos e Jalen Green, que festejou o seu 23.º aniversário, acrescentou 18.
Immanuel Quickley liderou os Raptors com 20 pontos, mas só conseguiu marcar dois pontos no quarto período, quando os Rockets assumiram o controlo da partida, levando os Raptors à quarta derrota consecutiva.
Detroit Pistons 112-102 Charlotte Hornets
Em Detroit, o triplo-duplo de Cade Cunningham, com 19 pontos, 10 ressaltos e 12 assistências, ajudou os Pistons a vencerem os Charlotte Hornets, por 112-102.
Tobias Harris marcou 20 pontos e Malik Beasley acrescentou 17 pontos aos Pistons, que viram a sua vantagem de 28 pontos ser reduzida para dois a meio do quarto período, mas aguentaram a vitória de fio a pavio.