Portland Trail Blazers 114-108 Boston Celtics
Em Portland, os Trail Blazers contaram com 26 pontos de Shaedon Sharpe, 24 pontos e 10 assistências de Deni Avdija, e 18 pontos e 18 ressaltos de Donovan Clingan, na vitória frente aos Boston Celtics.
Um triplo de Derrick White reduziu a desvantagem dos Celtics para 109-108, mas Clingan respondeu com uma jogada de três pontos e Boston já não voltou a marcar.
Jaylen Brown terminou com 37 pontos para os Celtics, cuja série de quatro vitórias consecutivas chegou ao fim. Nota ainda para o português Neemias Queta, que foi titular, somando 11 pontos e oito ressaltos em 29 minutos e 21 segundos de utilização.
Oklahome City Thunder 129-104 Philadelphia 76ers
O atual MVP da NBA, Shai Gilgeous-Alexander, somou 27 pontos, cinco assistências, dois roubos de bola e dois ressaltos, contribuindo para que os Thunder melhorassem o seu registo para 27-5.
"Simplesmente voltámos ao nosso estilo de jogo e aos nossos padrões", afirmou Andrew Wiggins. "Fizemos um bom trabalho a corrigir o rumo."
Wiggins apontou 15 pontos, com 6 em 8 lançamentos de campo, para os Thunder, que tinham perdido quatro dos últimos seis jogos, três deles frente aos San Antonio Spurs.
"Tivemos bons dias de recuperação e bons treinos, e estivemos um pouco mais disciplinados na forma como queremos jogar," disse Wiggins. "Fizemos as jogadas certas e mantivemo-nos fiéis ao plano durante todo o jogo. No terceiro período, aumentámos a intensidade a meio e conseguimos embalar."
Tyrese Maxey foi o melhor marcador dos 76ers (16-14), com 28 pontos, liderando sete jogadores da equipa a atingir a dezena de pontos.
Toronto Raptors 141-127 Golden State Warriors
Scottie Barnes, dos Toronto, assinou um triplo-duplo com 23 pontos, 25 ressaltos e 10 assistências, conduzindo os Raptors ao triunfo sobre os Golden State, por 141-127 após prolongamento.
Immanuel Quickley somou 27 pontos e Brandon Ingram acrescentou 26, também ao serviço do conjunto de Toronto, enquanto Stephen Curry foi o melhor marcador da partida, com 39 pontos para os Warriors, cuja série de três vitórias foi interrompida.
Quickley marcou cinco pontos no prolongamento, enquanto Barnes e Ingram contribuíram com quatro cada um para Toronto, que entrou no tempo extra com um parcial de 10-0 e nunca mais perdeu o controlo do jogo.
Outros resultados:
San Antonio Spurs 114-127 Utah Jazz
Washington Wizards 116-112 Memphis Grizzlies
