Recorde as incidências da partida
Wembanyama, que só tinha regressado de uma lesão na coxa no início de dezembro, caiu de forma desajeitada ao tentar ganhar um ressalto durante o último período do encontro em San Antonio.
O prodígio francês ficou alguns segundos no chão antes de ser ajudado a sair do campo e de se dirigir, a coxear, para o balneário.
Wembanyama já tinha somado 31 pontos e 13 ressaltos antes de abandonar o jogo.
No entanto, a estrela francesa regressou depois do balneário para se sentar no banco e festejou com os seus colegas de equipa enquanto garantiam um triunfo por 134-132.
O treinador principal dos Spurs, Mitch Johnson, não conseguiu adiantar pormenores sobre a lesão de Wembanyama, mas mostrou-se satisfeito por ver o francês de regresso ao banco no final do encontro.
"Ainda não consegui falar com o departamento médico, mas penso que vi o mesmo que todos os outros. Obviamente, ele terminou o jogo no banco com os seus colegas de equipa, por isso isso deixou-me satisfeito. Foi bom vê-lo regressar ao campo e poder terminar o jogo no banco com os seus colegas de equipa", afirmou Johnson.
Depois, Wembanyama explicou que sofreu uma hiperextensão no joelho esquerdo, que vai necessitar de exames adicionais, mas revelou sentir-se confiante numa recuperação rápida.
"O meu corpo está a sentir-se bem, apenas dorido", disse Wembanyama. "Estou muito confiante, otimista."
Wembanyama contou ainda que tentou voltar ao jogo no último período.
"Estive mesmo perto de regressar ao jogo, mas tiveram de me travar. Foi apenas uma hiperextensão. Deve ser algo mínimo, nada de especial. Amanhã vamos fazer todos os exames só para garantir que está tudo bem", referiu.
Wembanyama acrescentou que espera estar disponível para o próximo jogo dos San Antonio, na sexta-feira.
"Espero estar de volta no próximo jogo – não sei se a equipa espera o mesmo," afirmou.
