O jovem ciclista da Soudal Quick-Step, de apenas 19 anos, impôs-se ao sprint no final da ligação de 134,3 quilómetros em Nanning, à frente do polaco Stanislaw Aniolkowski (Cofidis) e do compatriota Paul Penhoët (Groupama-FDJ).
Ivo Oliveira foi quinto, com as mesmas 2:55.59 horas de Paul Magnier, que reforçou o estatuto de segundo ciclista mais vitorioso da temporada, atrás apenas do ‘imbatível’ Tadej Pogacar (UAE Emirates).
O francês, que venceu cinco das seis etapas na prova chinesa, fecha a época com apenas menos um triunfo do que Pogi, embora as vitórias do esloveno sejam bem mais impressionantes: além dos títulos mundial e europeu de fundo, conquistou o Tour, o Critério do Dauphiné, a Volta a Flandres, a Liège-Bastogne-Liège, a Fléche Wallone e a Volta à Lombardia (pela quinta vez).
A última etapa da Volta a Guangxi, na qual o campeão olímpico Rui Oliveira (UAE Emirates) foi 61.º, confirmou a vitória final do britânico Paul Double (Jayco AlUla), com Ivo Oliveira a ser o melhor dos gémeos portugueses na geral, na 45.ª posição.