Mais

Colômbia e Brasil são os finalistas da Kings World Cup Nations

Kelvin Oliveira celebra um dos seus três golos pelo Brasil
Kelvin Oliveira celebra um dos seus três golos pelo BrasilKings World Cup Nations
A Colômbia acabou com o sonho de Marrocos, no jogo mais visto da história da Kings League, e garantiu um lugar na final. Os colombianos vão enfrentar o Brasil, que eliminou o México graças a três golos de Kelvin Oliveira.

Colômbia ou Brasil. Uma das duas seleções será coroada campeã do mundo na final da Kings World Cup Nations, na Allianz Arena, no próximo domingo.

Não houve surpresas. O Brasil venceu o México (1-3) na segunda meia-final do dia. Apesar de António Monterde ter feito tudo para impedir que a baliza mexicana fosse violada, a qualidade dos "verdes amarelos" acabou por prevalecer no Peppino Vismara.

E, claro, Kelvin Oliveira não falhou o seu compromisso com o golo. O melhor marcador do Kings World Cup fez mais um hat-trick e chegou aos 14 golos, ultrapassando os 13 que marcou no Kings World Cup Clubs.

O outro finalista é a Colômbia. Os colombianos acabaram com os sonhos de Marrocos na primeira meia-final do dia. Apesar de Nadir Louah ter dado a vantagem aos Leões do Atlas, a Colômbia saiu atrás (1-2) mesmo sem ter cobrado o penálti. Como de costume, o Peppino Vismara encheu-se de bandeiras marroquinas, mas desta vez a equipa africana não conseguiu responder aos adeptos que se deslocaram ao estádio com uma vitória.

A meia-final entre Marrocos e Colômbia ficará na história por ter batido todos os recordes históricos de audiência, com um pico de 3,1 milhões de dispositivos ligados e 5,3 milhões de telespectadores. A primeira meia-final superou assim os números da primeira final da Kings League InfoJobs, realizada no Camp Nou.

Apenas 40 minutos separam a Colômbia e o Brasil de serem coroados campeões mundiais na Allianz Arena, em Turim. Para além da final da Kings World Cup Nations, o estádio da Juventus será uma verdadeira festa no domingo, 12 de janeiro, com um jogo entre lendas e uma atuação musical de Mahmood.