Zak Brown, CEO do McLaren Group, está a viver um grande momento com a sua equipa na Fórmula 1, mas no seu mais recente contacto com a imprensa recordou que tiveram de recuperar de momentos realmente complicados.
Em particular, aludiu a um incidente em Montreal, em que o toque de Lando Norris na traseira do carro de Oscar Piastri impediu o australiano de marcar pontos, como um dos momentos-chave dos últimos tempos.
"Acho que, em retrospetiva, Montreal foi um bom momento para todos nós porque esvaziou o balão e fez com que todos falassem sobre isso", disse após o GP de Inglaterra, no qual a equipa fez uma dobradinha. "Tenho a sensação de que isso aumentou a confiança e o conforto de todos", acrescentou.
"Acho que veremos outros incidentes no futuro próximo, mas haverá erros de corrida que vão acontecer", acrescentou o chefe da McLaren.
Por fim, uma vez que os seus pilotos vão lutar pelo campeonato do mundo (apenas oito pontos os separam), indicou a estratégia que vão seguir: "Vamos tratá-los de forma igual e justa, e que ganhe o melhor piloto. São ambos pilotos muito limpos, o que é bom, não temos a sensação de que um deles nos vai tirar da pista. Eles vão lutar muito; haverá erros pelo caminho, mas acho que vai ser uma batalha épica até à última corrida", disse.