Na conversa com Piers Morgan, Cristiano Ronaldo explica, pela primeira vez, na primeira pessoa, o motivo por ter faltado ao funeral de Diogo Jota.
Também a rivalidade com Lionel Messi foi tema, depois da opinião partilhada por Wayne Rooney. "Ele não te odeia, ainda assim disse que Messi é melhor", recordou Piers Morgan, antes da resposta de Cristiano Ronaldo: "Não há problema, não concordo, não tenho de ser humilde."
O capitão do Al Nassr e da Seleção Nacional comentou igualmente a sua relação com Georgina Rodríguez e o pedido de casamento - "Sabia que era a mulher da minha vida" -, assim como a camisola assinada que enviou a Donald Trump, juntamente com uma mensagem de "paz".
No teaser divulgado, Cristiano Ronaldo foi também questionado sobre quem ganha mais atenção, numa comparação com David Beckham, e riu-se ao dar a resposta: "Eu sou perfeito."
Esta é a segunda vez que Cristiano Ronaldo se disponibiliza para dar uma entrevista a Piers Morgan, depois da primeira, aquando da sua saída do Manchester United, em janeiro de 2023.
