Mais

Di María chora na apresentação no Rosario Central: "Não foi possível voltar antes"

Di María emocionado durante a apresentação
Di María emocionado durante a apresentaçãoRosario Central
Ángel Di María foi oficialmente apresentado como reforço do Rosario Central, concretizando um desejo antigo: regressar ao clube onde tudo começou para disputar os últimos anos da sua carreira.

"É algo que sonhava há bastante tempo. Lamentavelmente não foi possível ser antes. Já passou. Estou feliz com a minha família por estar de regresso. Estou orgulhoso, mas para mim é muito mais do que isso... Voltar a casa depois de tantos anos é muito especial", disse o internacional argentino.

"Ser campeão no Rosario Central é o que me falta. Cumpri o sonho de voltar e o seguinte é tentar ser campeão", sustentou.

O antigo jogador do Benfica confirmou ainda que tentou regressar no ano passado ao clube que o projetou para a alta roda do futebol europeu, mas que tal não foi possível.

"Voltar sempre esteve na minha cabeça, desde o dia em que saí. Queria retirar-me no Rosario Central. Neste momento não penso no momento da retirada, só quero jogar e ser feliz como fiz em toda a carreira. A minha mulher, que sempre me ajuda e apoia... Hoje estou aqui graças à minha família e ao amor que sinto pelo Central", disse.

Os números de Di María
Os números de Di MaríaFlashscore

"Porquê agora? No ano passado não pude. Decidimos seguir mais um ano na Europa e quando começaram a passar os meses pensei novamente em voltar", completou.

Por fim, Di María revelou que conversou com Leo Messi sobre a mudança: "Falei com ele e com outros colegas. Estão felizes por conseguir o que queria. Mandaram-me mensagens, estiveram sempre muito presentes. São mais do que amigos. O Leo ligou-me, felicitou-me e desejou-me o melhor e disse-me que estava feliz por estar a cumprir um sonho".