Como sempre, usamos o nosso sistema interno de classificação para escolher a melhor equipa de todos os jogos. Aqui está a nossa Equipa da Semana.

Guarda-redes
Kayne van Oevelen (FC Volendam) 8,6
No fim de semana, o FC Volendam sofreu a sexta derrota em sete jogos no Campeonato neerlandês, ao perder por 2-0 com o Ajax.
Apesar da derrota, o guarda-redes Van Oevelen foi um dos destaques da equipa de Palingboeren, fazendo 11 defesas durante toda a partida para manter o marcador respeitável.
Defesas
Jonathan Clauss (Nice) 8,9
Clauss esteve à altura da ocasião na goleada de 1-4 do Nice sobre o Nantes. O lateral-direito fez uma excelente assistência para o golo de Mohamed-Ali Cho.
Além do desempenho ofensivo, Clauss também venceu 91% dos duelos pelo relvado e fez quatro interceções importantes.
Ozan Kabak (Hoffenheim) 8,9
O Hoffenheim deu continuidade à sua incrível fase na Bundesliga na tarde de sábado, vencendo o Eintracht Frankfurt por 1-3 e consolidando a sua posição entre os três primeiros classificados.
O defesa turco marcou o seu segundo golo na temporada, aos quatro minutos da segunda parte, além de ter feito cinco desarmes e vencido todos os quatro duelos pelo relvado.
Federico Dimarco (Inter de Milão) 9
Diante de uma desvantagem de dois golos após um primeiro tempo desastroso em casa, contra o Pisa, o técnico do Inter, Cristian Chivu, recorreu a Dimarco para tentar a recuperação.
O italiano teve um impacto imediato para os líderes do campeonato italiano, fazendo um passe para Lautaro Martinez e marcando um golo no final do segundo tempo para garantir uma vitória retumbante.
Médios
Rodrigo Zalazar (SC Braga) 9,2
Zalazar foi o grande destaque do SC Braga na goleada de domingo por 5-0 sobre o Alverca, que levou o clube à quarta posição da Liga Portugal.
O uruguaio marcou o 15º golo da época, com um remate certeiro ao ângulo inferior, e fez ainda uma assistência para Pau Victor, com 95% de acerto nos passes para finalização.
Nadiem Amiri (Mainz) 9,4
O Mainz estava a perder com o Wolfsburgo quando Amiri entrou em campo a 25 minutos do fim do jogo, e o médio alemão não poderia ter sonhado com uma participação melhor.
O jogador de 29 anos fez uma assistência para o golo de Phillip Tietz, que empatou a partida, e converteu um penálti na etapa final para garantir os três pontos.
Gabriel Sara (Galatasaray) 9,1
O brasileiro Gabriel Sara marcou dois golos na difícil vitória por 1-3 sobre o lanterna-vermelha Karagumruk.
O médio abriu o marcador logo aos 30 segundos de jogo com um belo remate à entrada da área e dobrou o marcador no início do segundo tempo, cabeceando para o fundo das redes após passe de Roland Sallai.
Martin Baturina (Como) 9,4
O Como de Cesc Fàbregas continua a crescer, com uma excelente exibição individual de Baturina, que levou os Biancoblu a uma vitória por 6-0, em casa, contra o Torino.
O croata marcou um golo e fez uma assistência durante os 68 minutos em que esteve em campo, além de ter levado a melhor nos três duelos pelo relvado.
Avançados
Endrick (Lyon) 9,6
Endrick teve um início espetacular no seu empréstimo e, França. O brasileiro voltou a brilhar na vitória do Lyon sobre o Metz por 2-5.
O avançado brasileiro marcou dois golos na primeira parte e um de penálti no final da partida, completando assim o seu primeiro "hat-trick" como jogador profissional.
Além dos golos, Endrick também venceu 86% dos duelos pelo relvado e completou 75% dos dribles. O jogador de 19 anos quer ser convocado para a seleção brasileira de Carlo Ancelotti.

Nenê (AFS) 9,6
O lanterna-vermelha AFS conquistou apenas o quinto ponto na Liga Portugal, ao recuperar de uma desvantagem de três golos e arrancar um empate emocionante diante do Casa Pia.
O veterano avançado Nenê provou que a idade é apenas um número. O jogador de 42 anos saiu do banco de suplentes para fazer dois golos e dobrar a sua marca esta temporada.
Nikola Krstovic (Atalanta) 9,4
Krstovic, avançado da Atalanta, marcou pela terceira partida consecutiva, e a La Dea mostrou-se forte demais para o Parma na vitória por 4-0 no Campeonato Italiano, na tarde de domingo.
O jogador montenegrino fez o passe para Giacomo Raspadori marcar um golaço e, já nos descontos, completou o marcador com um remate à queima-roupa.
