Como habitual, recorremos ao nosso sistema interno de avaliação para escolher o melhor onze de toda a jornada. Eis a nossa mais recente Equipa da Semana:

Guarda-redes
Daan Reiziger (Telstar) 8.8
Reiziger esteve em grande plano entre os postes do Telstar, numa jornada em que a equipa, aflita na Eredivisie, conquistou um ponto precioso fora frente ao Go Ahead Eagles.
Apesar de ter concedido um golo já perto do fim, o guarda-redes neerlandês realizou 10 defesas ao longo do encontro, evitando mais 1,27 xG.
Defesas
James Justin (Leeds) 8.9
O Leeds reforçou as suas aspirações de permanência na Premier League com um triunfo convincente por 3-1 em casa, frente ao rival direto Nottingham Forest, na sexta-feira à noite.
Justin foi determinante em ambos os lados do relvado para a equipa de Daniel Farke, criando três grandes oportunidades — o máximo do jogo — e vencendo 75% dos duelos aéreos.
Pierre Kalulu (Juventus) 8.8
O Allianz Stadium foi palco de muito drama, com a Juventus a recuperar de uma desvantagem de dois golos para arrancar um empate nos instantes finais frente à Lazio.
O central Kalulu foi o improvável herói dos Bianconeri, saltando mais alto na pequena área para cabecear para o fundo das redes após cruzamento de Jeremie Boga, já em tempo de compensação.
Nuno Mendes (PSG) 9.2
Nuno Mendes viveu um Le Classique memorável, com o PSG a regressar ao topo da Ligue 1 após um expressivo 5-0 frente ao Marselha, quarto classificado.
O lateral português não só fez a assistência para o primeiro golo de Dembélé, como também venceu 89% dos duelos pelo relvado e completou os quatro dribles que tentou, numa exibição de grande nível.
Médios
Cole Palmer (Chelsea) 9.8
O talismã do Chelsea voltou a exibir-se ao mais alto nível no sábado à tarde, conduzindo os Blues a uma vitória convincente por 1-3 frente ao Wolverhampton, último classificado.
O médio de 23 anos bisou da marca de penálti, antes de finalizar com um remate certeiro para o terceiro, completando o hat-trick — tornando-se o único jogador na história da Premier League a marcar três hat-tricks na primeira parte de um jogo.

Gorka Guruzeta (Athletic Bilbao) 9.3
Guruzeta ajudou a aliviar as preocupações do Athletic Bilbao quanto à descida de divisão em LaLiga, ao apontar dois golos no triunfo caseiro por 4-2 frente ao Levante.
O espanhol inaugurou o marcador com um cabeceamento à queima-roupa e, cinco minutos depois, bisou com um remate colocado ao canto inferior.

Nadiem Amiri (Mainz) 9.5
A boa fase do Mainz na Bundesliga prolongou-se no fim de semana, com a equipa de Urs Fischer a somar a terceira vitória consecutiva na Liga após um triunfo por 2-0 frente ao Augsburgo.
Amiri foi peça-chave no meio-campo, convertendo os dois golos da equipa da marca de penálti, além de vencer cinco duelos e criar mais uma grande oportunidade.
Federico Dimarco (Inter) 9.2
Dimarco assinou um hat-trick de assistências no Inter demolidor por 0-5 frente ao Sassuolo, elevando para 17 as participações em golos esta época na Serie A (5 golos, 12 assistências).
Além do contributo ofensivo, o ala venceu três duelos e completou 87% dos passes num jogo de sentido único.
Avançados
Ousmane Dembélé (PSG) 9.2
Vencedor da Bola de Ouro, Dembélé voltou a ser decisivo pelo PSG, com o seu bis na primeira parte a inspirar os parisienses para um triunfo categórico no Le Classique.
O segundo golo de Dembélé — uma arrancada individual e finalização imparável para o topo da baliza — confirmou o seu estatuto de classe mundial, tendo ainda assistido Khvicha Kvaratskhelia.
Donyell Malen (Roma) 9.2
A Roma de Gian Piero Gasperini reforçou as aspirações de terminar nos quatro primeiros da Serie A após um triunfo tranquilo por 2-0 em casa, frente ao Cagliari.
Malen, emprestado pelo Aston Villa, foi o herói dos Giallorossi, ao marcar os seus dois primeiros golos no Estádio Olímpico e conquistar de imediato os adeptos da Roma.

Luis Díaz (Bayern Munich) 10
A fechar o trio da frente está Luis Díaz, em grande forma, que prossegue a sua notável época de estreia na Baviera com o primeiro hat-trick ao serviço da equipa de Vincent Kompany.
O colombiano causou enormes dificuldades à defesa do Hoffenheim no Bayern vencendo por 5-1, conquistando dois penáltis para Harry Kane converter e assinando três golos, o que lhe valeu a nota máxima de 10.
Luis Díaz soma agora 18 golos em todas as competições esta temporada, elevando o seu jogo para outro patamar após a transferência milionária do Liverpool no ano passado.

