Na apresentação da edição de 2026, o Football Manager colocou Rodrigo Mora como um dos jogadores em destaque e, esta sexta-feira, num vídeo promocional, o médio do FC Porto apresentou-se aos jogadores do videojogo.
"Nunca soube que ia ser jogador. O meu pai foi jogador e incutiu-me um bocado o futebol. O momento em que decidi que ia seguir esse caminho foi quando fui para o FC Porto, com 9 anos. Tenho muito boa técnica, muita qualidade e sou inteligente", afirmou Rodrigo Mora.
"Quero sempre mais. Ser melhor é o que me motiva. Quero continuar a puxar por mim, a ver até onde posso ir. Vou trabalhar para chegar ao mais alto nível no futebol", acrescentou o médio, que recordou a ascenção à equipa principal dos dragões, na época passada, ainda com Vítor Bruno no comando técnico.
"Como cresci no Porto, sempre fui de ir ver os jogos ao Dragão e ouvir os nomes dos jogadores… Sou um bocado tímido e isto de passar a ser conhecido mudou tudo na minha vida. Sou um jogador que marca muitos golos, tenho esse potencial, chego muito à frente na área", explicou Rodrigo Mora.

