A notícia foi avançada pela própria Jéssica Silva, no Media Day da Seleção Nacional feminina, que amanhã defronta a Nigéria num jogo particular de preparação para o Euro-2025.
"Não vou renovar com o Gotham e não sei se vou voltar aos Estados Unidos", admitiu a avançada portuguesa, em entrevista às rádios do grupo BMAP (Rádio Comercial, M80, Smooth FM e Cidade FM).
"Agora estou muito focada na Seleção, sempre tive as minhas metas bem delineadas. É importante tomar decisões de uma forma tranquila, portanto não estou muito preocupada com o futuro. Estou preocupada e focada em fazer o meu melhor para poder ajudar a Seleção. Quero ser feliz aqui e o resto logo saberão", acrescentou Jéssica Silva.
A avançada de 30 anos trocou o Benfica pelo Gotham há um ano mas, nos Estados Unidos, somou apenas 11 jogos, com um golo e duas assistências, em muito devido à intervenção cirúrgica a que foi sujeita, para retirar um mioma, tendo também sofrido uma lesão num olho, a deixou ausente dos relvados durante cerca de um mês.