Al-Gharafa 1-2 Al Hilal

Mesmo jogando fora, no Thani bin Jassim Stadium, em Doha, o Al Hilal de Simone Inzaghi entrou ao ataque e inaugurou o marcador logo aos nove minutos, quando João Cancelo serviu Al Dawsari para o 0-1.
O Al-Gharafa de Pedro Martins tentou reagir mas, sem mais golos até ao intervalo, os problemas avolumaram-se para o treinador português, que aos 58 minutos viu-se obrigado a lançar Al Ganehi para o lugar do lesionado Fadlalla.
Aos 66 minutos o Al Hilal chegou ao 0-2, com Theo Hernández a assistir Kaio César, ex-Vitória SC. Já para lá dos sete minutos de compensação, aos 90+8', o Al-Gharafa reduziu por intermédio de Ayoub Al Oui, assistido por Álvaro Djaló, ex-SC Braga.
Com este triunfo o Al Hilal chega aos 12 pontos, com quatro vitórias em quatro jogos, e ultrapassou o Al Wahda, de José Morais, na liderança do Grupo A da Liga dos Campeões Asiática.

Al-Duhail 4-1 Shabab Al-Ahli

Noutro jogo da 4.ª jornada, o Shabab Al-Ahli, de Paulo Sousa, foi derrotado na visita ao Al-Duhail, do Catar.
Edmilson Júnior, logo aos 2 minutos, colocou a equipa da casa em vantagem, com Bourigeaud, aos 39 minutos, a dilatar a vantagem do Al-Duhail.
Aos 42 minutos Breno ainda reduzidu para a formação orientada por Paulo Sousa, mas Boublina, aos 57', fez o 3-1, e Piatek, aos 68', desperdiçou uma grande penalidade que daria o quarto golo à formação da casa.
O 4-1, porém, chegou mesmo, já nos descontos, com Luís Alberto a marcar, aos 90+2'.
Com este resultado o Al-Duhail chegou aos 4 pontos, no 6.º lugar, enquanto o Shabab Al-Ahli está logo acima, em 5.º, com 7 pontos.

    