Liga dos Campeões asiática: Cancelo marca na goleada do Al Ahli (4-0), Al Wahda de José Morais vence (3-1)

Atualizado
João Cancelo marcou e assistiu
João Cancelo marcou e assistiuABDULLAH AHMED / GETTY IMAGES EUROPE / GETTY IMAGES VIA AFP

O Al Wahda recebeu e venceu o Al-Sadd (3-1), esta terça-feira, em partida a contar para a 5.ª jornada da Liga dos Campeões Asiática. Os golos da equipa do português José Morais foram marcados por Tadic e Caio Canedo. Mais tarde, o Al Ahli goleou, por 4-0, o Al Shorta, do Iraque, com um golo do internacional português João Cancelo.

Al Hilal 4-0 Al Shorta

O Al Hilal continua o domínio na fase de grupos da Liga dos Campeões asiática e é a única equipa com um registo cem por cento vitorioso, depois da goleada desta noite.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Marcos Leonardo (45' e 72') voltou a ser a figura do conjunt o saudita, com um bis, num encontro que ficou ainda marcado pela expulsão de Yahia (61'), por duplo amarelo.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore

João Cancelo assistiu Milinkovic-Savic para o 3-0, aos 63 minutos, e fechou a contagem já no período de descontos com um golaço após lance individual. Ruben Neves não saiu do banco de suplentes da equipa de Simone Inzaghi.

Al Wahda 3-1 Al Sadd

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

A primeira parte não correu da melhor forma para a formação orientada por José Morais. O Al Sadd, do Catar, chegou ao golo mesmo em cima do intervalo, por intermédio de Claudinho, na conversão de uma grande penalidade.

No entanto, no regresso dos balneários, o Al Wahda entrou determinado em dar a volta ao resultado e acabou recompensado. O experiente Dusan Tadic bisou, aos 55 e 66 minutos, consumando a reviravolta no marcador. Já perto do final, Caio Canedo selou a vitória do Al Wahda.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Com este triunfo, o Al Wahda reforça a liderança do Grupo A com 13 pontos. A equipa do técnico português segue invicta esta época, somando já 17 jogos sem conhecer a derrota.