A disputar esta época com um contrato de apenas um ano, o quatro vezes MVP da NFL somou a sua 15.ª temporada com pelo menos 3.000 jardas de passe e 20 passes para golo.
Se os Steelers (9-7) perderem a luta pelo título da AFC North frente aos Ravens (8-8) no domingo à noite em Pittsburgh, a sua época e, possivelmente, a carreira de Rodgers chegarão ao fim.
"Estou a pensar nesta semana, mas obviamente tenho 42 anos e estou com um contrato de um ano", disse Rodgers aos jornalistas na quarta-feira. "Portanto, sabem qual é a situação. Assim que a época terminar, vou ser jogador livre".
"Isso vai dar-me várias opções, caso ainda queira jogar. Quer dizer, não são muitas opções, mas haverá algumas, talvez uma ou duas, se decidir que quero continuar a jogar".
"Tenho gostado muito desta experiência, e toda a gente em Pittsburgh tem sido fantástica comigo, dentro e fora do relvado. E é realmente aquilo que esperava desta experiência. Tem sido ainda melhor do que imaginava".
Quando Rodgers assinou o contrato de um ano, no valor de 13,65 milhões de dólares (11,7 milhões de euros), em junho, disse no The Pat McAfee Show que estava "quase certo" de que a época de 2025 seria a última.
Seis meses depois, Rodgers afirmou estar grato pela experiência em Pittsburgh e pela oportunidade de jogar sob o comando do treinador principal Mike Tomlin.
"Pensamos sempre no 'e se' e nas alternativas que a vida podia ter tomado", referiu Rodgers.
"Mas se não tivesse seguido este caminho, nunca teria conhecido tantos colegas no balneário que agora considero grandes amigos, nem teria vivido as experiências e memórias no relvado, nem teria tido a oportunidade de estar novamente na sala com o Tom Arth e o Bake (Matt Baker), e de jogar para o Arthur Smith e o Mike Tomlin. E sinto que ficaria um vazio na minha vida sem este capítulo. Por isso, estou agradecido por este tempo".
Rodgers ocupa o quarto lugar na história da NFL em passes para golo (526) e o quinto em jardas de passe (65.980) à entrada para a 18.ª jornada. O seu rating de passe de carreira, 102,3, é o melhor de sempre, tal como a sua percentagem de interceções, de apenas 1,4%.
