"O campo estava ótimo. Tudo foi nota 10", disse o comandante da franquia de Los Angeles. "Foi uma grande viagem para nós", acrescentou.
O facto de os Chiefs terem maioria de adeptos na Arena também não incomodou o treinador. Harbaugh reforçou os elogios ao povo brasileiro.
"O Brasil tem um lugar especial no meu coração de agora em diante. E como eu disse, vou lembrar-me desse jogo do dia 5 de setembro, dessa vitória, como algo especial. E grande parte disso deveu-se por ter sido aqui, no Brasil", disse o técnico.
"Essa foi a primeira vez que fui ao campo antes de um jogo e gravei um vídeo porque a atmosfera estava ótima. Foi a primeira vez que fiz isso. Os pelos do meu braço ficaram arrepiados. O Brasil foi nota 10", completou.
Conhecido por ser um treinador motivador e de forte personalidade, Harbaugh destacou a importância de derrubar um rival de divisão do peso dos Chiefs.
"Não há nada que deixe um homem mais entusiamado que competir contra uma equipa de alto nível. Quanto maior a viagem, maior a sensação de superação", comemorou.
Os Los Angeles Chargers voltam a campo no próximo dia 16 de setembro, terça-feira, quando visitarem os Las Vegas Raiders.