Mais

À atenção do Benfica: Moussa marca, mas Nice, adversário das águias, bate Feyenoord (1-2)

Gonçalo Borges entrou na segunda parte
Gonçalo Borges entrou na segunda parteX/Feyenoord
Feyenoord e Nice defrontaram-se este sábado de manhã, num encontro particular que terminou com uma vitória do conjunto francês por 1-2 e que teve vários pontos de interesse aos portugueses.

Recorde as incidências do encontro

O primeiro pela estreia de Gonçalo Borges com a camisola do Feyenoord. O extremo contratado este verão ao FC Porto começou no banco de suplentes, mas entrou na segunda parte.

Para os benfiquistas, porém, o jogo terá tido outros motivos de interesse. O Nice será o adversário dos encarnados na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, pelo que o resultado servirá de alerta para a equipa portuguesa. O francês Jonathan Clauss marcou logo aos 9' e Zerrouki (63') fez um autogolo para ditar o triunfo da equipa gaulesa.

Já o tento do Feyenoord foi apontado por um jogador que também tem andado nas bocas dos adeptos das águias. Moussa, alvo do Benfica para reforçar o flanco direito, foi titular na equipa de Robin van Persie e marcou o único golo do Feyenoord (veja o vídeo abaixo).

Na passada sexta-feira, o técnico neerlandês afastou o cenário de saída do extremo argelino, que na época passada fez 11 golos em 43 partidas pela equipa de Roterdão.