Recorde as incidências da partida
"Foi uma boa sessão de treino contra uma das equipas mais fortes da Europa. Estou satisfeito com o que vi, apesar de faltarem apenas 15 dias para o início da preparação: teremos tempo para aprender e melhorar. A mudança de forma? Vi nos rapazes uma boa vontade de trabalhar e aumentámos o nível de sacrifício na fase sem posse de bola", explicou Massimiliano Allegri, após a derrota do AC Milan no amigável de Singapura contra o Arsenal.
Após o primeiro teste da pré-temporada, o treinador rossoneri quis enviar uma mensagem de encorajamento.
"Apesar disso, num campo aberto, tivemos algumas oportunidades que poderíamos ter aproveitado melhor. Temos absolutamente de melhorar, mas estou satisfeito com o que fizemos", assumiu.
Allegri também falou sobre o recém-contratado Estupiñán, um lateral-esquerdo esperado em Hong Kong logo após a conclusão de sua aquisição: "É um jogador importante, mas Bartesaghi também esteve bem hoje, aguentando um campeão como Saka".
"Estou satisfeito com ele. Quando perdemos, mesmo que seja num amigável, nunca fico completamente satisfeito, mas agora é importante prepararmo-nos bem para o resto da época. E há que ter em conta que defrontámos uma das equipas mais fortes da Europa. Durante sessenta minutos, jogámos em igualdade de circunstâncias com eles. Isso não é pouco", acrescentou Allegri.