Mais

Bis de Ronaldo não foi suficiente e Al-Nassr acabou derrotado pelo Almería (3-2)

Cristiano Ronaldo bisou contra o Almería
Cristiano Ronaldo bisou contra o AlmeríaDavid Torres Alcázar / Alamy / Profimedia

Houve João Félix, Cristiano Ronaldo, André Horta, Jorge Jesus e até nota artística. Como habitual, também houve golos de Ronaldo, em dose dupla, pois claro. No entanto, tudo isso não foi suficiente para que o Al-Nassr vencesse o Almería, da LaLiga 2, num encontro de preparação para a nova temporada.

Recorde as incidências do encontro

O estilo de jogo de Jorge Jesus já se começa a notar. Se duvida, basta ver o vídeo do primeiro golo de Cristiano Ronaldo que colocamos neste artigo. A máquina carbura, mas também tem os seus problemas.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

João Félix ainda não faz a diferença, esse papel continua a pertencer a Cristiano Ronaldo. O camisola 7 respondeu ao golo de Sergio Arribas (6') e fez o 1-1, a passe de Sadio Mane, aos 17', no tal lance que destacamos no parágrafo acima. Vale a pena ver.

O Al-Nassr ainda deu a volta ao marcador, com Ronaldo a faturar de grande penalidade, mas a resposta espanhol não tardou. Embarba (43') mostrou que o Almería quer corrigir o falhanço da época passada e subir à LaLiga. Há talento para tal.

O português Guilherme Guedes não saiu do banco, ao contrário de André Horta, que foi lançado na segunda parte, numa altura em que o Almería já tinha conseguido a reviravolta.

Sem Ronaldo, que saiu ao intervalo, Embarba aproveitou para também bisar e sentenciou o encontro. João Félix, ainda à procura da melhor forma física, jogou os 90 minutos. Otávio, que estará de saída, voltou a ficar de fora deste encontro particular.