Primeira saída da temporada para a nova Juventus, que empatou 2-2 contra o Reggiana de Davide Dionigi, uma equipa da Série B. O jogo teve lugar no Centro de Treino do Continassa, onde Bremer, regressado de uma longa lesão, esteve de volta desde o primeiro minuto. Após a vantagem assinada por Girma, os Bianconeri marcaram por Conceição e Vlahovic antes do golo do empate de Gondo.
Boa estreia de de Jonathan David, impacto positivo de Vlahovic, enquanto Kalulu desiludiu. João Mário discreto na sua estreia.

Reggiana na frente e golaço de Francisco Conceição
O jogo começou logo aos 9 minutos, quando Girma tentou um remate de longe que terminou alto. A Juventus respondeu com uma iniciativa de Conceição, cujo remate de meia-volta foi prontamente repelido pelo guarda-redes Motta. O guardião estava inspirado e o mesmo cenário repetiu-se pouco depois, opondo-se por duas vezes a David: primeiro num remate de pé esquerdo à queima-roupa de Nico Gonzalez, depois com uma intervenção de pé direito que negou a vantagem à equipa de Tudor.
Mas não foi uma Juventus unilateral, até porque a carga de trabalho pesava nas pernas dos Bianconeri. O Reggiana, bem montado em campo, explorava os espaços concedidos e, aos 20 minutos, esteve perto de marcar com Gondo, que rematou com perigo para a área, aproveitando uma marcação demasiado ligeira de Kelly. Era o prelúdio do golo da vantagem, que chegou aos 22 minutos: Kalulu falhou a saída central, Di Gregorio foi apanhado fora de posição e Girma aproveitou com frieza, colocando o remate de pé direito no segundo poste para o 1-0.
A reação da Juventus foi imediata. Nem um minuto depois, foi Conceição quem empatou a partida com um remate preciso de pé esquerdo, capitalizando a primeira assistência com a camisola preta e branca do canadiano Jonathan David.
Na parte final do primeiro tempo, as equipas mantiveram uma boa intensidade, com lances interessantes de ambos os lados e mais uma oportunidade para David, novamente rejeitada por um excelente Motta. Di Gregorio, para além do "erro" no golo, foi também instado em várias ocasiões e respondeu à altura.
Vlahovic entrou em campo e marcou de imediato
Na segunda parte, Tudor revolucionou o onze inicial, como se esperava, inserindo vários elementos novos. Assim, foi aberto espaço para Tiago Djalo (regressado do empréstimo ao FC Porto), entre outros, bem como para o recém-contratado João Mário, Yildiz e Vlahovic. E foi precisamente o sérvio, no centro dos insistentes rumores do mercado, que respondeu em campo: menos de dois minutos depois de ter entrado, fez o 2-1 com um encosto vitorioso, aproveitando um ressalto curto de Motta num pontapé de canto.
O Reggiana não se deu por vencido e, aos 72 minutos, encontrou o novo empate com um remate de Gondo que furou o guarda-redes Pinsoglio, equilibrando novamente o resultado. Nos minutos finais, foi novamente Vlahovic a fazer-se perigoso, acertando num remate cruzado que fez tremer a baliza emiliana, mas o resultado não se alterou: o teste de verão terminou 2-2.