Recorde as incidências do encontro
Camisola 10: "É uma camisola, o que importa é representar o Sporting, não o número. É enorme representar o Sporting, tenho de dar tudo dentro de campo, não interessa o número".
Supertaça: "A pré-temporada serviu de preparação. Estamos prontos para defrontar o Benfica na Supertaça e demos a prova aqui. Só nos falta chegar ao dia de jogo para implementar o que trabalhámos na pré-época".
Desgaste: "O Villarreal entrou de uma forma diferente na segunda parte, é uma grande equipa, estava a perder e tentou fazer um golo contra nós. Defendemos bem. Conseguimos ganhar e colocámos em prática o que preparámos. Estamos prontos".
Mudança tática: "É uma tática diferente, mas conseguimos adaptar-nos durante a pré-época. Já tínhamos noção que seria assim. Na época passada já jogámos neste sistema".
Supertaça na época passada: "Temos essa experiência. Saímos de cabeça para baixo no jogo contra o FC Porto, estava ao nosso alcance e demos o jogo ao FC Porto. Estamos prontos, será uma final de 50-50 e o que os sportinguistas podem esperar é que estamos 100 por cento preparados".