Recorde as incidências da partida
Num jogo animado, disputado perante mais de 38.700 adeptos, foi o Newcastle que se adiantou no marcador, depois de marcar no seu primeiro ataque, aos seis minutos.

Anthony Elanga teve a sua estreia perfeita com a camisola do Newcastle, ao rematar para o canto inferior direito após um cruzamento de Sandro Tonali.
Mas o Arsenal superou um início instável, recuperando o ritmo e o controlo do jogo. Mikel Merino empatou para os Gunners com um remate certeiro aos 33 minutos, após um desvio de Kai Havertz.
Dois minutos mais tarde, Alex Murphy desviou a bola para a própria baliza.
Os Magpies quase concederam o terceiro golo aos 57 minutos, mas tiveram de agradecer ao guarda-redes Nick Pope, que parou um remate de bicicleta de Bukayo Saka.
Contra a corrente do jogo, o suplente Jacob Murphy empatou para o Newcastle um minuto depois, após um remate de fora da área que passou junto ao poste de David Raya.
Com o jogo aparentemente encaminhado para um empate, foi a corrida em profundidade de Max Dowman, de 15 anos, para a área, em que foi travado por Joelinton, que provou ser o fator decisivo.
Odegaard não desperdiçou da marca de penálti e deu ao Arsenal a segunda vitória após o triunfo por 1-0 sobre o Milan.
O sueco Viktor Gyökeres foi apresentado aos adeptos presentes em Singapura e já contactou com o plantel dos Gunners, mas não foi a jogo.