Ao final do empate 2-2 contra o Reggiana, primeiro jogo da Juventus na pré-temporada, Igor Tudor comentou o desempenho de seus jogadores no Centro de Treinos Continassa.
"Hoje foi um bom teste para nós, deu para sentir o volume de treino feito durante a semana e, como resultado, houve obviamente muito cansaço", explicou o treinador dos Bianconeri, sublinhando a carga de trabalho acumulada nestes primeiros dias de estágio.
A nível físico, Tudor admitiu que o grupo ainda está a ser construído: "Fisicamente - como é normal neste momento - alguém está um pouco à frente e alguém está um pouco atrás: o treino de hoje foi muito útil."
"Estou contente com o regresso do Gleison, mas é claro que vai demorar algum tempo e ele vai precisar de jogar alguns jogos para voltar ao seu nível", acrescentou.
Para finalizar, o treinador croata aguarda com expetativa as próximas etapas: "Estou satisfeito com estes primeiros dias de treino. Houve cargas de trabalho importantes, os recém-chegados adaptaram-se muito bem de imediato: há uma grande aplicação e vontade de fazer as coisas da melhor maneira possível na equipa. Agora estamos prontos para a segunda parte da pré-temporada, que faremos na Alemanha; dentro de três semanas começaremos oficialmente e vamos trabalhar muito."