Recorde as incidências da partida
No penúltimo amigável de pré-temporada do Inter de Milão, Christian Chivu entrou em campo num 3-5-2 com Sucic e Asllani no meio-campo, ao lado de Mkhytarian, enquanto Bonny e Pio Esposito começaram na frente. Pela frente, uma equipa do Monza com o objetivo de regressar à Série A.
Pouco depois da meia hora, no entanto, a retaguarda do Inter teve uma surpresa: Caprari acelerou para passar por Asllani e cruzou para o segundo poste, onde Ciurria só teve de colocar a bola na rede por trás de Josep Martinez.
Os nerazzurri voltaram a mostrar a sua força e chegaram ao empate antes do intervalo, também graças a um pouco de sorte: num cruzamento de Dimarco da esquerda, Birindelli tentou antecipar-se aos atacantes nerazzurri e fez a bola passar pelo seu próprio guarda-redes.
Entrando em campo com mais vontade no segundo tempo, os nerazzurri aceleraram, mostrando a sua maior qualidade. E aos 52 minutos surgiu o golo da reviravolta, assinado de forma sumptuosa por Pio Esposito. O antigo avançado do Spezia aproveitou um remate cruzado de Darmian que se transformou numa assistência explorada pela intuição do avançado nerazzurri, que foi muito rápido a surpreender Izzo e Thiam com um toque de calcanhar.
Bonny esteve então perto de marcar o terceiro golo e, após uma série de substituições com o objetivo de fazer com que todos, incluindo os titulares, tivessem minutos de jogo, chegou a derradeira festa. O nome de Azzi, bem escapado na linha de fora de jogo e capaz de bater Martinez. Foi o golo do empate final, que fez Chivu desesperar um pouco. O próximo e último particular do Inter vai ser contra o Olympiacos.