O de maior nome, o que colocou frente a frente o Sevilha com o Marselha. Os de Nervión, apesar das baixas por lesão, deram boa conta de si e conseguiram um empate (1-1) ante uma equipa que vai disputar a próxima edição da Liga dos Campeões.
Marselha 1-1 Sevilha
Bom jogo de Nyland na baliza, com intervenções de mérito, de Djibril Sow, muito presente no meio-campo e que marcou um golaço de fora da área, para igualar o golo inicial de Greenwood, e Peque.
O Valência, por sua vez, não conseguiu superar o Borussia Mönchengladbach, ante o qual caiu por 2-0. A equipa alemã foi superior e garantiu a vitória graças aos golos de Hack e Diks de penálti. Os de Corberán não conseguiram confirmar a boa imagem deixada frente ao Marselha.
Mönchengladbach 2-0 Valência
Real Sociedad 1-1 Rennes
A Real Sociedad conquistou um empate ante o Rennes. Os de Sergio Francisco atacaram durante a primeira parte no Zubieta, mas os franceses sentiram-se mais confortáveis e foram superiores, com Fofana, Musa e Kalimuendo.
Na segunda metade, a Real apresentou uma melhor imagem e adiantou-se por intermédio de Iñaki Rupérez, que se estreou como goleador da equipa principal. Os franceses empataram aos 87', com um golo de Meite.
Osasuna 0-1 Racing
O Osasuna caiu num duelo do norte ante o Racing, disputado no Estádio Gal de Irún. Os cantábricos impuseram-se, apesar de estarem uma categoria abaixo dos navarros, pela margem mínima, graças a um golo de Izan aos 24', que confirma o pleno racinguista na pré-época.
Destaque para o grande jogo de Andreev na baliza santanderina na segunda parte, que foi crucial para evitar o empate.