Recorde aqui as incidências do encontro
Estêvão tornou-se o melhor marcador da era Ancelotti, além de assumir posição de destaque no quarteto ofensivo desenhado pelo italiano, que conta ainda com Vini Jr., Rodrygo e Matheus Cunha.
"É uma surpresa ver um jogador tão jovem com esse tipo de talento. É muito preciso e contundente. O Brasil com ele tem um futuro garantido", disse Ancelotti aos jornalistas.
Estêvão é uma aposta pessoal do técnico italiano, que tem dado oportunidades à revelação do futebol nacional desde que chegou ao comando. Ancelotti também celebrou a boa exibição da equipa. Com um primeiro tempo dominante, o Brasil impôs o seu melhor ritmo diante do Senegal, encerrando a invencibilidade do adversário e garantindo a primeira vitória da canarinha sobre os Leões de Teranga.
"Foi um jogo muito bonito. Com sacrifício e concentração a nível defensivo. Gostei do trabalho feito, de sacrifício, dessa ideia do jogo que queríamos fazer bem com qualidade, concentrado defensivamente e todos os jogadores trabalharam muito bem", analisou Carleto.

"Muita pressão na primeira parte, controlo na segunda parte, porque não precisamos da pressão muito alta como na primeira parte. A qualidade dos jogadores na frente fez a diferença", acrescentou o técnico.
