Acompanhe as incidências da partida
De acordo com o ge, outras duas novidades no onze testado por Ancelotti foram o guarda-redes Ederson e o lateral-esquerdo Alex Sandro. Ambos ficaram de fora das últimas partidas da seleção brasileira e devem ganhar uma oportunidade no encontro que será disputado no estádio do Arsenal.
O restante da equipa deve manter a base que goleou a Coreia do Sul no último mês, em Seul. O destaque é o quarteto ofensivo formado por Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr. e Rodrygo, responsável pelos cinco golos na vitória sobre os sul-coreanos.

Com isso, a seleção brasileira deverá alinhar frente ao Senegal com: Ederson; Éder Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr. e Rodrygo.

Questionado após uma Data FIFA de altos e baixos em outubro, o Brasil procura encerrar 2025 em alta dentro de campo, antes de conhecer os seus primeiros adversários no Mundial. Além do duelo com o Senegal, a seleção brasileira defrontará a Tunísia na próxima terça-feira, em Lille, França. Já no início de 2026, em março, os comandados de Ancelotti terão pela frente a França e a Croácia.
