Acompanhe as incidências da partida
Segundo o portal ge, Ancelotti colocou Rodrygo entre os titulares no treino desta quarta-feira, realizado no campo anexo ao Goyang Stadium, em Seul. A seleção brasileira entra em campo na próxima sexta-feira, no Seul World Cup Stadium, naquele que será o primeiro particular de preparação para o Mundial de 2026.
Além do regresso de Rodrygo, destacou-se também a configuração do ataque brasileiro, que contará ainda com Vinícius Júnior, Estêvão e Matheus Cunha. A intenção de Ancelotti é tirar partido do entrosamento da dupla do Real Madrid e fazer com que se aproximem da baliza o máximo possível.

Com isso, a seleção deve entrar em campo contra a Coreia do Sul com: Bento; Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Lucas Paquetá; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Júnior e Rodrygo.

Depois de garantir a qualificação para o Mundial, apesar de uma campanha aquém das expectativas nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil inicia agora uma série de testes antes da estreia no Mundial. Nesta Data FIFA de outubro, a equipa canarinha defrontará a Coreia do Sul e o Japão, em solo asiático. Já em novembro, os adversários serão seleções africanas, em jogos a realizar na Europa. No início de 2026, em março, os testes prosseguirão com duelos frente a seleções europeias.