Recorde as incidências da partida
“Foi um jogo completo da equipa. Acho que jogámos muito bem, com e sem a bola. Acredito que o comprometimento da equipa foi muito bom. E quando a equipa entra com esse compromisso em campo, a qualidade aparece, e apareceu muito bem. O jogo mostrou qualidades individuais realmente muito, muito importantes", disse Carlo Ancelotti em conferência de imprensa.
“Obviamente, se colocas uma base forte, com uma equipa sólida na defesa, a qualidade individual na frente aparece", acrescentou.
“Na frente, a equipa tem muita variedade, muita solução ofensiva, e hoje aproveitámos a qualidade individual desses jogadores", analisou o selecionador do Brasil.
“Estou muito feliz por ter jogado hoje. Foi uma partida completa em todos os aspectos. A nossa trajetória rumo ao Mundial começou bem, porque a equipa jogou muito bem", completou Carlo Ancelotti.

Primeiro golo mudou o jogo
“A chave do jogo foi o primeiro golo, porque a Coreia começou a tentar defender com um bloco médio, pressionando a nossa defesa. O primeiro golo do Estêvão abriu um pouco a defesa da Coreia, e depois tivemos mais facilidade para controlar o jogo no ataque", explicou o treinador italiano.
“Hoje a equipa mostrou que pode jogar a esse nível, com intensidade, com qualidade, com compromisso", concluiu.
O Brasil volta a entrar na terça-feira, às 11:30, para defrontar o Japão, num jogo particular em Tóquio.