Inglaterra 1-2 Brasil
O Brasil jogou com uma a menos por mais de 70 minutos, desde os 21 do primeiro tempo. Angelina levou cartão vermelho direto por impedir uma chance clara de gol com falta.
A expulsão interrompeu um grande início da Seleção contra a atual bicampeã europeia, com marcação forte e organização ofensiva. A Inglaterra pressionou muito até o fim, mas o Brasil limitou as donas da casa a três remates enquadrados - e duas na trave.
Bia Zaneratto voltou a jogar pela Seleção após um ano e sete meses e foi o destaque da vitória sobre a Inglaterra. Logo aos nove minutos, recebeu de Dudinha, avançou e bateu no canto para abrir o marcador. Uma fascite plantar deixou Bia Zaneratto afastada da Seleção desde março de 2024. A lesão tirou a atacante das Olimpíadas 2024 e da Copa América 2025.
A dupla inverteu os papéis aos 18, quando Bia rolou para Dudinha ampliar a vantagem. A Imperatriz chegou a 44 golos e 22 assistências em 125 jogos com a amarelinha.

Brasil e Inglaterra disputarão o título da Finalíssima em 2026, ainda sem data definida. O duelo põe as campeãs da Copa América e do Europeu frente a frente.
As duas seleções também se enfrentaram na primeira edição do torneio, em 2023. As inglesas venceram as brasileiras nos penáltis em Wembley, após um empate (1-1) no tempo regulamentar.
