Recorde as incidências da partida
A selecionadora da casa, Emma Hayes, apresentou um onze inicial totalmente diferente daquele que goleou o Paraguai por 6-0 no último amigável de sábado, contando apenas com jogadoras do campeonato local.

Croix Bethune, avançada do Washington Spirit, estreou-se a marcar pelo Team USA ao bater a guarda-redes Ryann Torrero num frente a frente ao minuto 18.
Jameese Joseph, com um remate potente aos 26 minutos, Emily Sams (33') e Emma Sears (46') aumentaram a vantagem para as norte-americanas, que praticamente não deram hipóteses à sua adversária no Harder Stadium.
Domínio absoluto frente ao Chile
A estrela Trinity Rodman, que entrou como suplente, fechou a mão cheia com uma excelente jogada individual aos 68 minutos e festejou aproximando-se do banco e pondo a inglesa Hayes a dançar.
Os Estados Unidos venceram os quatro confrontos diretos disputados frente ao Chile, equipa que ocupa a 4.ª posição da atual Liga das Nações Feminina da Conmebol, que serve de qualificação para o Mundial-2027.
Por sua vez, as norte-americanas, que somam seis vitórias consecutivas, preparam-se agora para o torneio anual SheBelieves Cup (1-7 de março), no qual vão defrontar a Colômbia, a Argentina e o Canadá.
