O astro argentino já foi ovacionado em inúmeros momentos ao longo da sua carreira, mas o que aconteceu esta quinta-feira foi realmente especial. A sua seleção treinou para continuar a preparar o duelo frente a Angola, e fê-lo em solo alicantino, um palco situado a milhares de quilómetros do país cuja capital é Buenos Aires, o que não impediu que recebesse um apoio massivo.
"Já há algum tempo que não vinha por aqui e, sinceramente, o carinho que sempre me demonstraram em cada lugar onde estive continua a emocionar-me. Muito obrigado a todos os que vieram hoje. Havia imensos argentinos também!!! É sempre um prazer voltar a vê-los!!", escreveu o oito vezes vencedor da Bola de Ouro nas redes sociais.
Messi reencontrou-se com um velho conhecido, Sarabia, que coincidiu com o 10 enquanto era adjunto de Setién no Barça. Apesar de a relação não ser muito próxima na altura, pelo menos pelo que se via em jogos e treinos, a verdade é que mostraram grande proximidade durante o tempo que partilharam.
Além disso, Leo recebeu uma camisola da equipa franjiverde das mãos de Bragarnik, argentino e presidente do clube. Nas redes sociais, alguns adeptos até brincaram com a possibilidade de uma cedência e chegaram a questionar que jogador teria de sair do onze titular para lhe dar lugar.
