México 1-1 Equador
Germán Berterame, no terceiro minuto, com o primeiro golo como internacional, colocou o México em vantagem. Jordy Alcívar, aos 20', igualou de grande penalidade para o Equador, que chegou aos 13 jogos sem perder.

A equipa mexicana apresentou oito alterações no seu onze inicial em relação ao que apresentou no sábado na derrota por 4-0 frente à Colômbia. Apenas repetiram os defesas centrais Johan Vásquez e César Montes e o médio defensivo Erik Lira.
O jogo teve um início inesperado com um erro de Pedro Vite na saída equatoriana. Berterame aproveitou a falha e fez o 1-0 frente ao guarda-redes Hernán Galíndez. O Equador teve a sua primeira oportunidade ao 5', com um remate de John Yeboah que foi travado pelo guarda-redes Raúl Rangel.
A equipa azteca dominou e desperdiçou oportunidades, como um remate cruzado de Hirving Lozano e um remate que Julián Quiñones enviou ao lado do poste esquerdo.
Luis Romo abriu a porta ao empate equatoriano ao atrasar uma bola para o seu guarda-redes. Enner Valencia foi pressionar e acabou derrubado por Rangel. O México manteve-se incisivo e finalizou jogadas, como um remate cruzado de Érick Sánchez, um cabeceamento à queima-roupa de Berterame que passou por cima da barra e um remate de Israel Reyes que obrigou Galíndez a intervir.
Yeboah esteve perto de marcar pelo Equador aos 42', com um remate de pé esquerdo da linha frontal que saiu ao lado do poste direito.
Na segunda parte, Rangel salvou o México em três ocasiões: dois remates de Valencia na área, aos 54' e 59', e um remate de Alcívar aos 70'. Num período por vezes marcado por alguma fricção, houve mesmo um princípio de confusão com empurrões e agressões aos 71', após uma falta dura de Érick Sánchez sobre o equatoriano Kendry Páez.
A última oportunidade clara foi para o México, com um remate de Marcel Ruiz, que Galíndez travou aos 86'.
Os próximos jogos de preparação do México serão no sábado, 15 de novembro, frente ao Uruguai em Torreón, Coahuila, e três dias depois frente ao Paraguai em San António, Texas. O Equador vai defrontar o Canadá na quinta-feira, 13 de novembro, em Toronto, e a Nova Zelândia na sexta-feira, 18, em Nova Jérsia.
