Recorde as incidências da partida
Raul Jimenez e Santiago Gimenez marcaram os golos do México. Do lado da Coreia do sul, faturaram Heung-min Son e Hyeon-gyu Oh.

A equipa mexicana teve a primeira oportunidade na fase inicial, quando o remate de Erick Sanchez de fora da área foi desviado pelo guarda-redes Seung-gyu Kim.
Os Taeguk Warriors deram o primeiro aviso quando, depois de roubarem a bola a Marcel Ruiz no meio-campo, lançaram um ataque vertical que terminou com o remate de Jun-ho Bae a passar ao lado do poste direito.
Hyeon-gyu Oh desperdiçou duas oportunidades para a equipa asiática: aos 25 minutos, com um remate cruzado dentro da área, e depois, a finalizar um contra-ataque rápido, sozinho em frente ao guarda-redes Raúl Rangel, com um toque que passou ao lado do poste.
A vantagem de 1-0 do El Tri veio de um cruzamento de Huescas para a área, e Jiménez cabeceou a bola fora do alcance do guardião.
Seung-gyu Kim evitou o segundo golo do México ao defender o remate de Johan Vasquez dentro da área.
O saldo: dois empates
Na segunda parte, Mateo Chavez tentou um remate de fora da área que foi defendido pelo guarda-redes.
Aos 65 minutos, após um pontapé de canto da direita, a bola chegou a Son, que fez o 1-1 com um remate de pé esquerdo dentro da área.
Dez minutos depois, Kang-in Lee fez um passe em profundidade para Hyeon-gyu Oh, que entrou na área mexicana para fazer o 2-1.
Seung-gyu Kim salvou a sua equipa do remate de Giménez ao canto esquerdo com um espetacular remate e um espetacular desvio no final do jogo.
"Não merecíamos perder nem ganhar"
Santiago voltou a tentar a sua sorte de fora da área aos 90+4' e, desta vez, colocou a bola no ângulo superior esquerdo, antes do remate de Seung-gyu Kim.
A Coreia do Sul encerrou a sua digressão pela América do Norte com uma vitória (2-0 sobre os EUA no sábado) e este empate contra o México.

Os mexicanos somaram dois empates nesta jornada da FIFA, o último dos quais com o Japão (0-0 no sábado).
"Não podíamos ganhar nesta jornada da FIFA. No outro dia não merecíamos perder nem ganhar e hoje também não. O Japão e a Coreia foram dois adversários que exigiram de nós e eu continuo a querer isso. Hoje tivemos uma boa posse de bola. E houve oportunidades de golo, mas o guarda-redes deles defendeu duas importantes", resumiu o treinador mexicano Javier Aguirre.
"Os jogadores estão a seguir as instruções e estou muito satisfeito com a ideia que estamos a tentar pôr em prática: um equilíbrio, uma boa equipa que não é previsível e tem boas opções", concluiu Vasco Aguirre.