Os bávaros, que ainda não perderam esta época no campeonato, também não vão poder contar com Sacha Boey e Alphonso Davies no domingo, numa altura em que procuram aumentar a vantagem de oito pontos no topo da tabela.
Kompany explicou que o internacional alemão Musiala, que sofreu uma fratura do perónio e uma entorse no tornozelo durante o Mundial de Clubes em julho passado, está perto de regressar. No entanto, o jogo de domingo ainda chega demasiado cedo.
"Ele ainda não vai estar disponível para este jogo", afirmou Kompany em conferência de imprensa. "Estamos perto, mas não queremos apressar o processo. Esta semana foi positiva para ele. Participou em todos os treinos".
O conjunto de Munique lidera com 41 pontos, mais oito do que o Borussia Dortmund, segundo classificado, que empatou 3-3 em casa do Eintracht Frankfurt graças a um golo nos descontos na sexta-feira. Uma vitória permitir-lhes-ia aumentar a vantagem.
"Quero ver os nossos pontos fortes, independentemente do adversário. Quero ver o Bayern em casa, a impor o seu jogo mesmo perante adversários difíceis".
O Bayern nunca perdeu em casa frente ao Wolfsburgo em 28 jogos do campeonato, somando 26 vitórias e dois empates.
