"Já era claro, pela própria situação, que não significava nada de bom para o Timo. O diagnóstico afeta-nos a todos, especialmente a ele. Já lutou duas vezes para regressar aos relvados na sua juventude, após lesões graves, e estamos certos de que, desta vez, também vai conseguir", afirmou o diretor desportivo Thomas Kessler.
"O Timo tem uma grande força interior e uma mentalidade notável que o vai ajudar a ultrapassar estas fases. Nós, enquanto família FC, vamos estar ao seu lado, apoiá-lo em cada passo do caminho e desejar-lhe toda a força e a recuperação mais rápida possível", acrescentou o dirigente.
Colónia teve de terminar o jogo em inferioridade numérica
O defesa central sofreu a lesão numa ação defensiva acidental. Hübers ficou deitado no relvado durante vários minutos, antes de ser levado em lágrimas. Os jogadores e os dirigentes das duas equipas estavam visivelmente chocados.
"Vi-o por breves instantes, estava a chorar, com dores. Ele está simplesmente infeliz", disse o treinador Lukas Kwasniok após o jogo: "Estamos em maus lençóis, mas não é sobre nós, é sobre ele."
Como o Colónia não pôde fazer mais alterações, teve de sobreviver à fase final em desvantagem numérica - e concedeu o 0-1 através de Maximilian Beier no sexto minuto dos descontos.
"Uma noite de m****", disse o guarda-redes do Colónia, Marvin Schwäbe, resumindo os acontecimentos em Dortmund.
