Wolfsburgo 2-1 St. Pauli
Mais de três semanas depois do seu último jogo, o St. Pauli mostrou-se longe de estar enferrujado e entrou de forma positiva no encontro, ficando perto de marcar quando Mathias Pereira Lage rematou ligeiramente ao lado, à entrada da área.

O Wolfsburgo respondeu pouco depois com uma ocasião semelhante, com Yannick Gerhardt a atirar ao lado na recarga. No entanto, após intervenção do VAR, os adeptos da casa celebraram a marcação de uma grande penalidade, já que o remate inicial de Gerhardt embateu na mão de Hauke Wahl. Christian Eriksen teve então a oportunidade de colocar o Die Wölfe em vantagem e não desperdiçou, convertendo o penáltiaos 25 minutos, para o seu primeiro golo na Bundesliga.
Sem desanimar, os visitantes continuaram à procura do empate e estiveram muito perto de o conseguir quando Joel Chima Fujita ultrapassou dois defesas e, depois de um pontapé no ar, conseguiu servir Ricky-Jade Jones, que viu o seu remate defendido dentro da pequena área, antes de atirar ao lado na recarga. Já perto do intervalo, o St. Pauli conseguiu restabelecer a igualdade quando Eric Smith rematou de primeira, já dentro da área, fazendo a bola passar entre as pernas de Maximilian Arnold e fora do alcance de Kamil Grabara.
O Wolfsburgo tinha mais posse de bola, mas foi a equipa visitante que esteve perto de assumir a liderança no início da segunda parte, com Fujita a rematar rasteiro, obrigando Grabara a uma boa defesa. Com o marcador empatado à passagem da hora de jogo, ambos os treinadores recorreram ao banco à procura do golo da vitória, e o suplente Adam Daghim esteve perto de causar impacto imediato pelo Wolfsburgo, vendo o seu potente remate ser defendido. Do outro lado, Pereira Lage obrigou Grabara a nova intervenção depois de roubar a bola e rematar em arco, mas o guarda-redes manteve-se atento para segurar o empate.
Essa defesa revelou-se decisiva, já que Dženan Pejčinović surgiu aos 88 minutos para cabecear para o fundo das redes um cruzamento tenso de Daghim pela direita, garantindo os três pontos nos instantes finais. Com isso, o St.Pauli vê terminar uma série de quatro jogos sem derrotas em todas as competições – a melhor desde o regresso ao principal escalão em 2024 – e permanece nos dois últimos lugares da Bundesliga. Já o Wolfsburgo sobe ao 11.º posto da classificação, somando apenas a sua segunda vitória nos últimos 17 jogos do campeonato disputados na Volkswagen Arena (7 empates e 8 derrotas).

