Bayern Munique 3-1 Augsburgo
Ainda sem o lesionado Raphael Guerreiro, o Bayern entrou com tudo, mas o Augsburgo também demonstrou a sua força no contra-ataque. No entanto, os bávaros inauguraram o marcador, com Gnabry a passar para Sané e, apesar de o remate do extremo ter sido defendido por Finn Dahmen, embateu no infeliz Felix Uduokhai e terminou no fundo da baliza.

Poucos minutos depois, um toque de Niklas Dorsch, com a mão, na área, permitiu a Harry Kane marcar o seu primeiro golo na Allianz Arena com as cores do Bayern. Com a conta aberta em Munique, Kane estava determinado em marcar outro golo após o intervalo, mas não conseguiu incomodar Dahmen na sua primeira tentativa.
O ritmo do Bayern estava a ser difícil de aguentar para os defesas do Augsburgo, e o resultado teria aumentado se não fosse Dahmen. Todavia, aos 69 minutos, o avançado inglês recebeu de Alphonso Davies e picou por cima do guarda-redes, bisando na partida. Dion Beljo ainda reduziu, mas o Augsburgo continua sem vencer em Munique - a última vitória aconteceu em 2015.
Mainz 1-1 Eintracht Frankfurt
Três dias depois do jogo da primeira mão do play-off da Liga Conferência, o Eintracht Frankfurt teve quatro novidades na equipa, que foi afetada por uma onda de constipações. O Mainz, por sua vez, não contou com Ludovic Ajorque, mas entrou melhor na partida e, depois de um erro de Trapp, que chocou com Hrvoje Smolcic e não conseguiu apanhar a bola, Jae-Sung Lee fez o golo

O Frankfurt só conseguiu criar perigo após o intervalo, mas Leandro Barreiro (51 minutos) e Dominik Kohr (53 minutos) desperdiçaram as melhores oportunidades. Também Kolo Muani falhou o golo do empate por duas vezes, de cabeça (54 e 59 minutos). Todavia, o ímpeto voltou a esmorecer quando Knauff foi expulso - e Kolo Muani deixou o campo aos 70 minutos - e, só no tempo de compensação, a equipa chegou ao empate, com Junior Dina Ebimbe a assistir Omar Marmoush para o golo.
