Mais

Bundesliga: Kane bisa na estreia em casa e Bayern bate Augsburgo (3-1)

Atualizado
Harry Kane marcou dois golos na sua estreia em casa pelo Bayern
Harry Kane marcou dois golos na sua estreia em casa pelo BayernAFP

Harry Kane marcou dois golos na estreia em casa pelo Bayern Munique na Bundesliga, que venceu o Augsburgo, que chegou à 15.ª partida consecutiva sem vencer fora de casa. Já o Eintracht Frankfurt sofreu um revés no campeonato entre os dois importantes jogos da Liga Conferência. A equipa de Buta só conseguiu o empate nos últimos minutos e, pela primeira vez nesta temporada, o atacante Randal Kolo Muani, que está a ser "assediado" pelo PSG, não conseguiu marcar.

Bayern Munique 3-1 Augsburgo

Ainda sem o lesionado Raphael Guerreiro, o Bayern entrou com tudo, mas o Augsburgo também demonstrou a sua força no contra-ataque. No entanto, os bávaros inauguraram o marcador, com Gnabry a passar para Sané e, apesar de o remate do extremo ter sido defendido por Finn Dahmen, embateu no infeliz Felix Uduokhai e terminou no fundo da baliza.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Poucos minutos depois, um toque de Niklas Dorsch, com a mão, na área, permitiu a Harry Kane marcar o seu primeiro golo na Allianz Arena com as cores do Bayern. Com a conta aberta em Munique, Kane estava determinado em marcar outro golo após o intervalo, mas não conseguiu incomodar Dahmen na sua primeira tentativa.

O ritmo do Bayern estava a ser difícil de aguentar para os defesas do Augsburgo, e o resultado teria aumentado se não fosse Dahmen. Todavia, aos 69 minutos, o avançado inglês recebeu de Alphonso Davies e picou por cima do guarda-redes, bisando na partida. Dion Beljo ainda reduziu, mas o Augsburgo continua sem vencer em Munique - a última vitória aconteceu em 2015.

Mainz 1-1 Eintracht Frankfurt

Três dias depois do jogo da primeira mão do play-off da Liga Conferência, o Eintracht Frankfurt teve quatro novidades na equipa, que foi afetada por uma onda de constipações. O Mainz, por sua vez, não contou com Ludovic Ajorque, mas entrou melhor na partida e, depois de um erro de Trapp, que chocou com Hrvoje Smolcic e não conseguiu apanhar a bola, Jae-Sung Lee fez o golo

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

O Frankfurt só conseguiu criar perigo após o intervalo, mas Leandro Barreiro (51 minutos) e Dominik Kohr (53 minutos) desperdiçaram as melhores oportunidades. Também Kolo Muani falhou o golo do empate por duas vezes, de cabeça (54 e 59 minutos). Todavia, o ímpeto voltou a esmorecer quando Knauff foi expulso - e Kolo Muani deixou o campo aos 70 minutos - e, só no tempo de compensação, a equipa chegou ao empate, com Junior Dina Ebimbe a assistir Omar Marmoush para o golo.