Se de um lado o colombiano está a fazer um belo início de temporada, o ex-jogador do Leverkusen precisa se adaptar a Anfield.
Já se passaram sete jornadas da Premier League. Nesse período, Florian Wirtz (22 anos), mantém uma estatística distante dos mais de 100 milhões de euros que custou a sua contratação. O médio ofensivo alemão não marcou nenhum golo nem fez assistências em sete partidas disputadas.
O Liverpool, além disso, sofreu a sua primeira derrota na Premier League no fim de semana passado. O Crystal Palace voltou a vencer o conjunto red, algo que já tinha feito na Supertaça de Inglaterra.

As críticas começam a girar em torno do ex-Leverkusen, enquanto no Allianz Arena festejam o nível de Luis Díaz (28 anos).
Luis Díaz brilha
A temporada não começou totalmente bem para o Bayern. No Mundial de Clubes, Jamal Musiala, um dos principais jogadores da equipa, sofreu uma lesão aparatosa que o afastará dos relvados por pelo menos cinco meses. A sua ausência, juntamente com as saídas de Sané e Coman, deixou o setor ofensivo bávaro muito curto. Luis Díaz chegou de emergência à Baviera após não concretizar a sua transferência para o Barcelona.

O extremo colombiano adaptou-se rapidamente à ala esquerda do Bayern. Vincent Kompany, ex-jogador do Manchester City e atual treinador da equipa alemã, deu ao ex-FC Porto confiança suficiente para deslumbrar nos seus primeiros jogos na Bundesliga.
No total, Díaz disputou oito partidas pelo Bayern, marcando quatro golos e fazendo duas assistências. A sua estatística é favorável e, pouco a pouco, começa a conquistar o carinho da exigente torcida bávara.