Chegado em janeiro de 2025 ao Eintracht Frankfurt, oriundo do Olympique de Marselha, Elye Wahi vai regressar à Ligue 1.
De acordo com o L'Equipe, o avançado de 22 anos será cedido por seis meses ao Nice, sem opção de compra. Claude Puel, que regressou para liderar o clube, foi quem convenceu o internacional sub-21, que chegará à Riviera já esta quarta-feira.
Durante 12 meses na Alemanha, Wahi participou em 11 jogos em todas as competições no primeiro semestre (1 vez titular e 7 como suplente utilizado na Bundesliga, 23 minutos distribuídos por 3 partidas), sem marcar qualquer golo.
Desde o início da época, só foi utilizado em 10 jogos na Bundesliga (3 vezes titular, última presença a 22 de novembro, 0 golos, 1 assistência), 3 na Liga dos Campeões (nenhuma titularidade, 1 assistência) e 1 na Taça (1 golo e 1 assistência em 28 minutos frente ao FV Engels, um clube da 5.ª divisão).
Visto como um jovem promissor desde que se destacou no Montpellier (2018-2023), Wahi desiludiu no Lens, que pagou 30 milhões de euros pelo seu passe, e não ficou mais de três meses no Marselha.
Transferido por 25 milhões de euros, rapidamente foi alvo de críticas dos adeptos depois de ter afirmado anteriormente preferir o PSG. Revendido por 26 milhões, o avançado também não convenceu em Frankfurt.
O seu último golo na primeira divisão foi a 5 de janeiro.

