"Ainda não o fizemos até agora. Depois do jogo, claro, todos seguiram logo para os seus lados", relatou Kovac, que afirmou já ter contactado Adeyemi: "Queremos agora voltar a abordar o assunto aqui, numa conversa pessoal, a quatro, seis ou oito olhos – dependendo de quem estiver presente."
Adeyemi mostrou-se descontente com a sua substituição no jogo da Bundesliga, em dezembro, e tentou dirigir-se diretamente para o balneário, mas Sebastian Kehl impediu-o.
O diretor desportivo anunciou de imediato que haveria uma sanção. "Isso não se faz, e o Karim também sabe disso", sublinhou Kehl na altura sobre a saída do jogador de 23 anos: "Por isso, ele vai receber uma multa."
Adeyemi: De natureza um bom rapaz
Segundo Kovac, Adeyemi teve tempo suficiente durante o Natal e a passagem de ano para refletir sobre o seu comportamento.
"Conheço muito bem o Karim, ele é, de natureza, um rapaz muito, muito bom", afirmou o treinador do Borussia Dortmund. "Sei que cometeu um erro. Tenho a certeza de que vai corrigir isso", acrescentou.
Antes disso, Adeyemi já tinha sido notícia devido a problemas com a justiça por causa de uma "Mystery Box" que continha armas ilegais.
