O capitão da seleção inglesa deixou o Tottenham em 2023 para se testar na Bundesliga - e a mudança foi um sucesso.
Kane brilhou na sua nova equipa, reforçando a sua reputação como um dos melhores avançados da sua geração. No entanto, fontes próximas ao jogador há muito sugerem que o final da temporada 2025/26 pode ser um momento natural para ele começar a pensar no que virá a seguir.
Kane tem-se mantido calado em público sobre os seus planos a longo prazo, mas as pessoas que o rodeiam dizem que a sua motivação é simples. Ele é ambicioso e quer continuar no topo do futebol.
Aos 32 anos, continua a atuar em alto nível, e os pretendentes já estão a posicionar-se.
O Bayern não planeia perdê-lo, mas as especulações sobre uma transferência já começaram - com o Barcelona a ser o primeiro clube a acompanhar de perto os desenvolvimentos.
Com o tempo de Robert Lewandowski no Camp Nou a chegar ao fim, Kane surge como um substituto de sonho - um herdeiro do papel do avançado polaco como ponto fulcral do ataque do Barça.
Fontes em Espanha acreditam que a ideia é mais do que mera especulação, com a capacidade de Kane para garantir golos a torná-lo uma opção atraente, apesar da sua idade.
No entanto, um regresso à Premier League também está muito em cima da mesa para a próxima transferência. O extraordinário registo de Kane em Inglaterra - 213 golos na Premier League antes de deixar os Spurs - significa que ainda há assuntos pendentes.

O Chelsea mantém a admiração, depois de ter explorado a sua disponibilidade antes da transferência para o Bayern, e o Tottenham nunca descartou a possibilidade de recebê-lo de volta se mostrar abertura para a ideia.
Se algum dos dois clubes londrinos conseguirá colocar-se numa posição suficientemente forte para competir dependerá muito do desenrolar das suas atuais temporadas. O projeto de longo prazo do Chelsea, sob o comando de Enzo Maresca, e a nova era do Spurs, com Thomas Frank, terão de ser analisados.
O que parece certo é que, no verão de 2026, Kane terá grandes ofertas para ponderar.
Por enquanto, o Bayern está a beneficiar dos seus golos, mas outros clubes já esperam que ele procure um novo desafio.