A campeã da Europa está "incrivelmente grata ao Bayern pelos últimos anos". Georgia Stanway conquistou em Munique três campeonatos, uma Taça da Alemanha e dois títulos da Supertaça.
"Felizmente, a passagem por aqui ainda não terminou. Tomar a decisão de deixar Munique e a minha equipa foi incrivelmente difícil, não a tomei de ânimo leve", assumiu a inglesa.
Para Bianca Rech, diretora do futebol feminino do Bayern, Stanway, enquanto primeira jogadora inglesa do clube, "não só fez história, como também conquistou corações."
As conversas foram francas. "Quando nos comunicou que queria experimentar algo novo, os seus motivos foram totalmente compreensíveis", afirmou Rech.
Até ao momento, Stanway – que no último verão conquistou o seu segundo título europeu com Inglaterra – disputou 109 jogos oficiais pelo Bayern, tendo a média marcado 28 golos nestes encontros.
"Vou dar absolutamente tudo pelo Bayern e pelo nosso sucesso desportivo até ao último dia – tal como fiz nos últimos três anos e meio", garantiu a jogadora de 27 anos: "E no final da época quero despedir-me do clube e dos adeptos com o maior número de títulos possível."
