O capitão de Inglaterra já marcou uns impressionantes 109 golos em 114 jogos pelo gigante da Bundesliga desde que saiu do Tottenham em 2023. Kane tem estado a um nível absolutamente extraordinário na Alemanha, embora alguns relatos indiquem que a sua etapa sob o comando de Kompany poderá estar a chegar ao fim.
O inglês tem uma cláusula no contrato que lhe permite sair por 65 milhões de euros no próximo verão, mas terá de informar o clube da sua intenção de sair durante o mercado de janeiro.
De acordo com informações recentes, o Barcelona está a considerar o avançado de 32 anos como possível substituto direto do experiente Robert Lewandowski, que deixará o clube no final da época, quando expirar o seu contrato.

Os problemas financeiros do conjunto blaugrana, no entanto, surgem como um obstáculo para avançar com esta operação, embora uma venda significativa possa tornar possível a sua contratação.
"Ninguém me contactou", diz Kane
"Não tive qualquer contacto com ninguém e ninguém me contactou", afirmou ao BILD. "Sinto-me muito confortável na situação atual, embora ainda não tenhamos falado sobre o meu futuro com o Bayern", acrescentou.
"Não há pressa. Estou realmente feliz em Munique. Isso reflete-se no meu desempenho em campo. Se houver algum contacto, logo veremos. Mas, para já, não penso na próxima época", sublinhou.
“Primeiro vem o Mundial no verão. E é muito improvável que algo mude depois desta temporada", reforçou.
Depois perguntaram-lhe se os adeptos do Bayern deveriam estar preocupados, ao que respondeu: "Não, não creio".
O ponta-de-lança regressa ao norte de Londres para defrontar esta semana o líder da Premier League, o Arsenal, voltando a comandar o ataque do Bayern, que procura conquistar a Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2020.
------------------------------------
Agora pode adicionar futebolistas específicos aos seus favoritos e configurar notificações para os eventos-chave desses jogadores. Saiba mais aqui.
