Mais

Hugo Larsson recusou Al-Ittihad após mãe o proibir de trocar Europa pela Arábia Saudita

Hugo Larsson com a camisola do Frankfurt
Hugo Larsson com a camisola do FrankfurtČTK / imago sportfotodienst / BEAUTIFUL SPORTS/Gawlik
Em entrevista ao portal "Fotbollskanalen", Hugo Larsson revelou que a mãe teve um papel decisivo ao impedir a sua transferência para a Arábia Saudita. O médio internacional sueco do Eintracht Frankfurt tinha uma proposta milionária do Al-Ittihad, mas decidiu permanecer na Bundesliga após uma conversa familiar.

“Ela disse: ‘Não, não, não! Não vais fazer isso!’, contou o jogador de 21 anos, entre risos. “Ela tem os seus próprios sonhos para mim na Europa.”

Larsson, que deixou o Malmö FF no verão de 2023 para assinar um contrato válido até 2029 com o Eintracht Frankfurt, admitiu que o interesse do Al-Ittihad foi real e chegou no final da janela de transferências.

“Foi interessante ouvir a proposta e sonhar um pouco. O salário era extremamente atrativo, mas tomei a decisão de ficar”, explicou o médio.

Os números de Hugo Larsson
Os números de Hugo LarssonFlashscore

Críticas à inflação do mercado

O sueco aproveitou ainda para comentar a escala dos valores no futebol mundial, criticando o que considera ser uma bolha insustentável: “Nunca se percebe bem. É uma loucura total. Os valores estão a aumentar cada vez mais e vemos isso em todas as transferências. Estamos a viver numa bolha.”

De acordo com a imprensa internacional, o Al-Ittihad também demonstrou forte interesse no seu colega de equipa, Jean Bahoya, mas o Eintracht Frankfurt conseguiu manter os dois jogadores.